terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pensamentos antes de dormir.

Acho que falta uma pequena parte em mim, como se já tivesse nascido sem ela, mas com o passar do tempo é que notei a sua ausência.
O pior é que eu não sei que parte é essa e nem consigo imaginar onde ela provavelmente está. Mas eu a sinto como se ela estivesse viva, mesmo fora de mim, mesmo longe.
E felizmente eu sinto que a cada dia que passa, estou chegando mais perto dela e quanto mais próxima ela fica, mais agoniante fica a parte que está vazia em mim e ela fica pulsando mais forte também, como se estivesse me chamando, gritando meu nome... Mas tem outro problema: eu não consigo distinguir os gritos (os meus dos dela, já que os dois tem a mesma sonoridade)
Mas eu acredito que se realmente me falta algo, não importa quanto tempo leve, eu vou encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário