terça-feira, 30 de junho de 2009

sonhos alienigenas

As vezes uma doença faz com que as pessoas comecem a delirar, a ver coisas ou sonhar com coisas por exemplo... Só que geralmente essa doença está diretamente ligada a alguma parte do cerebro e não dos pulmões ou da garganta. Ver/imaginar coisas sempre foi um talento para mim, eu acho, sempre tive uma mente muito fertil, até quando não tem nada num espaço, se alguém começa a falar algo nesse espaço, eu consigo imaginar uma "paisagem" que seja relacionada ao que esse alguém está falando, é meio estranho, mas divertido - as vezes -. Quando eu fico gripada isso fica mais evidente, principalmente quando eu sonho, eu nunca mais tinha sonhado tanto quanto agora, acho que eu estou relaxada por causa das férias e não fazer anda o dia todo, assim me permito sonhar mais, não tem ninguém me cobrando estudo ou responsabilidade - só passear com bobó, mas isso é diversão -. Sonhar&imaginar é muito bom, acho que vou começar a anotar esses meus sonhos, afinal, um ataque alienigena quando está tendo o apocalipse, daria um bom filme de ficção cientifica não? :P

Um comentário:

  1. Tatxy e sua gripe ativadora de imaginação :)
    Vou ser tua empresária quando começares a fazer filmes e ficção científica, nunca mais vo precisar trabalhar na vida. Essa imaginação é inesgotável :D

    ResponderExcluir