quarta-feira, 15 de abril de 2009

inicio

Esse blog vai ser mais um lugar pra que eu possa colocar meus textinhos bobinhos do que servir como um diário... Meus primeiros posts sempre são estranhos e tortos, e esse não poderia ser diferente ^^'.
-




Ocupados Demais


A maior beleza vem de dentro do coração e da cabeça, mas hoje em dia, ninguém liga pra isso, pois estão muito ocupados e preferem gostar da beleza exterior da pessoa e não da pessoa bela em si. E assim ocupados demais, deixam de ser felizes, com o medo de se "arriscar" a conhecer a real beleza humana.
(fragmento 27/11/2006 9:25 sala de aula)

4 comentários:

  1. Que lindo, thaa. Amei <3
    '' E assim ocupados demais, deixam de ser felizes, com o medo de se "arriscar" a conhecer a real beleza humana.''

    ResponderExcluir
  2. Thata *_*

    muito legal, adorei! (amo essas frases =D)

    Bjos amor :*

    ResponderExcluir
  3. sem problemas, meus post são seeeeeempre tortos tbm, não só o primeiro, HSOAHAOHAOAA mas é a vida!

    eu ainda avalio a beleza interior, sera que virei raridade?! :* belo post!

    ResponderExcluir
  4. Q lindo *-*
    Ameiii
    e ele num ta estranhos nem tortos, ta lindo
    ;*

    ResponderExcluir